O bebê teve a respiração normalizada e foi levado pelos pais ao atendimento médico. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (28)
Desesperados, Renato Ribeiro Bezerra e Lúcia Raimunda Mota pediam socorro para o filho, que estava engasgado e sem resposta
Para socorrer a criança, o policial aplicou a manobra de Heimlich, técnica indicada para casos de engasgo em crianças e recém-nascidos
A madrasta chegou a ser presa preventivamente no início de agosto por suspeita de envolvimento na morte da criança.
No carro estavam o bebê de colo, uma criança de 7 anos e os pais. Quando os bombeiros chegaram, a família já havia sido levada ao hospital por um veículo que passava pelo local
Após o desengasgo, a guarnição acompanhou a mãe e a bebê até o hospital municipal de Pindaré-Mirim, onde a menina recebeu atendimento médico e ficou fora de perigo
Os bombeiros fizeram a manobra de Heimlich adaptada para bebês, que desobstruiu as vias aéreas e permitiu a retomada da respiração da pequena.
Foi realizada a manobra de Heimlich adaptada para bebês, que desobstruiu as vias aéreas e permitiu a retomada da respiração.
Segundo relato, a mãe estava amamentando quando percebeu que a bebê começou a se engasgar. O pai correu pelas ruas pedindo ajuda até encontrar a equipe policial
Após o atendimento inicial, os pais foram orientados a procurar assistência médica especializada e deixaram o local em veículo próprio.
Mãe relatou que adormeceu após amamentação e não percebeu o engasgo
José Pietro foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e faleceu.
De acordo com informações da PRF, por volta das 17h o bebê já respirava normalmente.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o Levi Bueno não resistiu.
Médicos constataram que ele tinha adenoide e amídalas aumentadas, o que pode ter agravado a situação após o engasgo
Criança de um ano foi atendida por policiais militares durante patrulhamento na noite dessa quarta-feira (29).
Ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde chegou em estado grave, com líquido no pulmão, e morreu cerca de 40 minutos depois.
Câmeras de segurança registraram o momento que eles chegam no local e informam o que aconteceu aos agentes
A bebê foi salva nessa segunda-feira (03), quando o pai dela pediu ajuda da PRF na BR-135 em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A equipe utilizou a manobra de Heimlich para o salvamento da criança.
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
Ao ouvir os gritos de socorro da mãe do bebê, rapidamente o Sargento Ribeiro entrou em ação realizando a técnica Heimlich
Desesperados, os familiares de Emili correram até uma farmácia solicitando ajuda.
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
Conforme informações da PM-PI, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma mãe em desespero abordou os policiais.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).